BLOCO DE ESQUERDA CALDAS DA RAINHA

endereço-e: blocodeesquerda.cr@gmail.com
facebook: www.facebook.com/be.caldasdarainha

domingo, 10 de outubro de 2010

Petição pela Linha do Oeste vai ser entregue na Assembleia da República

Está marcada para a próxima quarta-feira, dia 6 de Outubro, a entrega na Assembleia da República da petição “Pela requalificação e modernização da infra-estrutura e pela introdução de um serviço ferroviário de qualidade na Linha do Oeste”.
Pelas 10h30, conforme divulgou o Bloco de Esquerda, o presidente da Assembleia, Jaime Gama, deverá receber uma delegação de peticionários composta por uma dezena de membros da comissão promotora do documento, entre os quais o professor Moisés Espírito Santo e o engenheiro Henrique Neto, o presidente da distrital do PSD e da autarquia caldense, Fernando Costa. A eles dever-se-ão juntar os deputados eleitos à Assembleia da República pelo círculo de Leiria, Teresa Morais (PSD), Paulo Pedrosa (PS), Assunção Cristas (CDS-PP) e Heitor de Sousa (BE), sendo este último o mais empenhado em recolher as assinaturas necessárias para levar a missiva ao Parlamento.
Na Internet foram recolhidas cerca de 2.210 assinaturas, às quais se juntam 2.500 recolhidas em diversas campanhas pelo Bloco de Esquerda. Desconhece-se quantas assinaturas terão, e se terão, sido recolhidas pelos outros partidos, aos quais Heitor de Sousa chegou muitas vezes a criticar o afastamento desta luta.

in Gazeta das Caldas

Sem comentários:

Enviar um comentário