BLOCO DE ESQUERDA CALDAS DA RAINHA

endereço-e: blocodeesquerda.cr@gmail.com
facebook: www.facebook.com/be.caldasdarainha

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Agenda 12, 15 e 17 de Setembro

AGENDA

12 Setembro


Bloco de Esquerda organiza encontro sobre agricultura biológica

Na próxima quinta-feira, dia 12 de Setembro, pelas 21.30, o Bloco de Esquerda das Caldas da Rainha organizará na sua sede, no Centro Comercial Avenida, um encontro sobre agricultura biológica. Fernando Pires, agricultor biológico, será o convidado. Esta será uma ocasião para ficar a conhecer a importância ecológica e social deste modo de produção e debater o papel do poder local na sua promoção. Para além disto, algumas das propostas do Bloco de Esquerda das Caldas da Rainha sobre agricultura serão também debatidas neste encontro aberto a todos.

15 Setembro


As respostas de esquerda grega à crise em documentário

O Bloco de Esquerda das Caldas da Rainha vai apresentar um documentário sobre as redes de solidariedade criadas pela esquerda grega como forma de resistir à crise que resultou na derrocada do Estado Social neste país. Este filme, realizado por Bruno Cabral, será projetado no domingo, dia 15 de Setembro pelas 17 horas, na sede do Bloco de Esquerda no Centro Comercial Avenida. Como sempre, a entrada é livre e seguir-se-á uma conversa informal sobre a crise, a solidariedade e o papel social e político da esquerda.

17 Setembro



Bloco de Esquerda começa a campanha a pedalar

A primeira iniciativa de campanha do Bloco de Esquerda das Caldas da Rainha será feita de bicicleta. Na terça-feira, dia 17, pelas 18.30, o encontro está marcado em frente ao Centro Comercial Avenida. A volta à cidade em bicicleta será uma forma de promover o uso deste meio de transporte, de colocar a debate a questão das ciclovias no concelho e de alertar para os problemas de trânsito e de estacionamento na cidade fruto de uma política de urbanização desregrada.

Acompanhe a campanha pelo facebook: facebook.com/bloco.caldas2013

Sem comentários:

Enviar um comentário